quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

7 opções de maquiagem para ir a escola/faculdade

Hello Girls!! Andei sumida, mas já estou de volta!!!

   Bom meninas, o assunto que vou falar nessa postagem é algo que tenho ouvido como reclamações sobre as maquiagens que as meninas, principalmente adolescentes têm usado para ir a escola. "Estão passando muito blush e ficam parecendo que levaram um soco na cara", "Usam maquiagens pesadas logo pela manhã" etc, etc..

  Ninguém gosta de ir pra escola ou pra faculdade com a cara de quem acordou e não dormiu nada a noite inteira né? Eu não vejo problema algum ir pra esses lugares com uma maquiagem mais simples ou nem tão simples assim para pelo menos dar uma disfarçada na cara de morta né? kkkkk

   Então...pensando no assunto, resolvi indicar alguns tipos de maquiagem para se fazer e ir a escola ou a faculdade (vai servir pras duas), com tons mais neutros. Vou mostrar algumas opções de maquiagens básicas com delineado ou sem delineado, um olho esfumado, blush e batom..vamos conferir? Espero que gostem !

  • 1ª Make: Nesta opção de maquiagem, temos vários tipos de delineados perfeitos e muita máscara de cílios. Vale investir num batom cor pink, um nude, um gloss ou outro batom de sua preferência. Veja, temos apenas o delineado nos olhos como destaque, a sombra usada foi praticamente da cor da pele para dar um glow !






Pra quem quer usar o blush, esse ficou maravilhoso
e parece mais com a cor de pêssego.


Esse delineado vem acompanhando de uma sombra mais acobreada e
 com um blush mais coral



  • 2ª Make: Para a nossa segunda opção, temos a diva Lucy Hale do Pretty Litlle Liars usando nas pálpebras cores neutras como marrom e uma cor mais clara cintilante. Temos também uma pequena marcação abaixo dos cílios inferiores, muita máscara de cílios e um batom pink (todas temos que ter um tom de rosa, please). Note que as bochechas dela também vemos um blush bem suave para dar um ar de saúde.



  4ª Make: De novo a Lucy Hale divando na maquiagem... Observem que os olhos e a boca estão mais marcantes nessa foto. O blush serviu apenas para dar uma leveza na make, então prestem muito atenção na hora de passar o blush, evitando ficar com cara de quem tomou uma chinelada.
Linda essa proposta de maquiagem pra ir a escola/faculdade, e ainda valoriza os olhos claros! Gostaram?






























  • 5ª Make: Essas duas são as mais simples, pois praticamente só tem olhos com tons de marrom na pálpebra e também um pequeno esfumado abaixo dos cílios inferiores, muito máscara de cílios pra dar um up, blushes nas cores coral e pêssego...a cor do batom fica por sua escolha, vai ficar perfeito!

































  • 6ª Make: Gente, dá um break ai, porque essa make foi a que eu mais fiquei apaixonada ♥♥. Ela não é elaborada como algumas que já mostrei, acho que foi os detalhes que a make trás e que acabou me encantando. O nuance de cores neutras nas pálpebras, o delineado mais que perfeito rente aos cílios começando fininho e depois ficando grossinho, o blush mais parecido com um coral ou acobreado, a sobrancelha feitinha... simplesmente lindo!!



  • 7ª Make: E para finalizar o post....tentei pegar um passo a passo na net pra tentar exemplificar e ser mais visual pra vocês que querem aprender a fazer esse tipo de elaboração. É um olho mais esfumado, utilizando alguns pincéis para esfumar e dar o efeito igual ao da imagem, mas se você não tiver, faz com os pincéis que você tem mesmo e veja o resultado.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

#dia2 Look Outubro Rosa

Hello Girls !

Meninas, estava muito quente na minha cidade, então fiquei pensando e resolvi que hoje irei mostrar para vocês e especialmente para as adeptas aos shorts, as que gostam dos modelos ciganinha, (que está muito em alta), as que gostam blusas com caveiras e as que gostam de vestidos, macaquinhos e macacões.
 Os looks que selecionei podem ser usados com vários acessórios e em várias ocasiões formais e não formais, basta ter o senso e respeitar também o local que cada peça será apresentada pela pessoa, pois não são todos os lugares que poderão usar roupas mais curtas, decotadas, etc..
Então, para a homenagem a campanha de prevenção ao câncer de mama que o blog está fazendo, no nosso Outubro Rosa, vejam os looks selecionados abaixo para que vocês fiquem mais lindas do que já são

#Dica: 
- Combine seus looks com uma sapatilha, rasteirinha, ou até mesmo uma btinha para o dia a dia. Se for sair a noite, pede-se o uso do bom e velho amigo salto alto.
- Use acessórios como relógio, óculos, headbands (ou outro acessório p/ cabelo), bolsas, cintos para acrescentar no glamour e sofisticação. Não tem erro !

#dia2 - Começando então, temos os looks para serem usados com shorts e diferentes modelos de calçados também. Nesse verão, prefira investir em roupas mais soltinhas e que te deixe a vontade.

  Outra sensação da mulherada são as roupas estilo ciganinha, inspirada nos trajes ciganos e aparece em tecidos leves e soltinhos, mesmo que para o inverno,sendo então uma opção muito bacana de roupas mais soltas. Existem muitos tecidos diferentes para este modelo, basta você procurar e investir no que lhe agrada e te faça ter vontade de usar sempre.



Neste calor, nada melhor que usar um vestido levinho, solto e bem arrumadinho né? Então pra aquelas adeptas aos vestidinhos, fica a dica de alguns looks. De qualquer forma, meninas, abusem da criatividade de vocês, vistam roupas que faça você se sentir leve, solta, arrumadinha e maravilhosa ao mesmo tempo, ta bom?

Bom meninas, por hoje é só isso, e esse foi a nossa #dia2 de looks inspirados na homenagem. espero que tenham gostado dos modelos que organizei para vocês.

Por favor, deixe sua opinião e ideias de temas para os próximos posts nos comentários ali embaixo. Nas próximas semanas, farei um post sobre os looks mais arrumadinhos para ocasiões de festa, reuniões formais, dias que estejam levemente frios, e modelos de macaquinhos e macacões também. Fiquem ligadas no blog e aguardem novas notícias rs.

♥♥♥ Grande Abraço a todas ♥♥♥
G.Pammd.


quinta-feira, 22 de outubro de 2015

#dia1 Look Outubro Rosa

Em homenagem ao Outubro Rosa, que tem por objetivo o incentivo a prevenção contra o câncer de mama, claro que todas as mulheres acima de 40 anos ou que tenham algum relato de câncer na família, devem-se atentar mais ainda 1 vez por ano para realizar os exames. Se cuidem, please! Prevenir é melhor,pois as chances de cura são maiores também. Alertem sua mãe, tia, prima, avó para que elas vejam a importância desse exame. OK??

 Então, em homenagem e incentivo a luta contra o CÂNCER, eu vou postar vários estilos, modelos de roupas com tons de rosas nos próximos 2 dias para deixar mais ainda a mulherada bonita nessa luta e no decorrer do final de mês!

 #dia1 - O primeiro Look Pink de hoje, foi usado por mim mesma no sábado passado quando fui a igreja. Essa blusa eu comprei na C&A do shopping da minha cidade e custou baratinho. Veja: Podemos fazer looks diversos sem ter que gastar muito também, caso você não tenha no seu guarda-roupa a peça.

O batom que eu usei foi um da VULT Cosmética COR 60 .

 E como diz a C&A né, abuse e use ! Até maisss…


quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Viver, Sorrir e Amar:Todos precisamos!


    Viver, sorrir e amar, são três palavrinhas chavessimples que fazem toda diferença no nosso dia a dia. As pessoas ultimamente não tem sorrido para a vida, acham que tudo o que acontece com ela é ruim, mas pare e pense no que é importante pra você e o que faz diferença na sua vida, e que consiga tirar os sorrisos mais belos que tens. Viva intensamente cada segundo como se fosse o último, não desperdice sua vida com coisas alheias, discussões que não vão te levar a lugar algum e se for possível, peça desculpas a quem tenha ofendido mesmo sem querer. Viva sua vida e não a dos outros, faça feliz a si mesmo, se ame mais e julgue menos também. Ame tudo aquilo que te faz bem e coloque pra fora tudo aquilo que te faz mal. 
   Que no final do seu dia você possa, Viver, Sorrir e Amar, pratique e verás que sua vida terá mais sentido. 
Grande Abraço, Geiciane Costa.