sexta-feira, 23 de outubro de 2015

#dia2 Look Outubro Rosa

Hello Girls !

Meninas, estava muito quente na minha cidade, então fiquei pensando e resolvi que hoje irei mostrar para vocês e especialmente para as adeptas aos shorts, as que gostam dos modelos ciganinha, (que está muito em alta), as que gostam blusas com caveiras e as que gostam de vestidos, macaquinhos e macacões.
 Os looks que selecionei podem ser usados com vários acessórios e em várias ocasiões formais e não formais, basta ter o senso e respeitar também o local que cada peça será apresentada pela pessoa, pois não são todos os lugares que poderão usar roupas mais curtas, decotadas, etc..
Então, para a homenagem a campanha de prevenção ao câncer de mama que o blog está fazendo, no nosso Outubro Rosa, vejam os looks selecionados abaixo para que vocês fiquem mais lindas do que já são

#Dica: 
- Combine seus looks com uma sapatilha, rasteirinha, ou até mesmo uma btinha para o dia a dia. Se for sair a noite, pede-se o uso do bom e velho amigo salto alto.
- Use acessórios como relógio, óculos, headbands (ou outro acessório p/ cabelo), bolsas, cintos para acrescentar no glamour e sofisticação. Não tem erro !

#dia2 - Começando então, temos os looks para serem usados com shorts e diferentes modelos de calçados também. Nesse verão, prefira investir em roupas mais soltinhas e que te deixe a vontade.

  Outra sensação da mulherada são as roupas estilo ciganinha, inspirada nos trajes ciganos e aparece em tecidos leves e soltinhos, mesmo que para o inverno,sendo então uma opção muito bacana de roupas mais soltas. Existem muitos tecidos diferentes para este modelo, basta você procurar e investir no que lhe agrada e te faça ter vontade de usar sempre.



Neste calor, nada melhor que usar um vestido levinho, solto e bem arrumadinho né? Então pra aquelas adeptas aos vestidinhos, fica a dica de alguns looks. De qualquer forma, meninas, abusem da criatividade de vocês, vistam roupas que faça você se sentir leve, solta, arrumadinha e maravilhosa ao mesmo tempo, ta bom?

Bom meninas, por hoje é só isso, e esse foi a nossa #dia2 de looks inspirados na homenagem. espero que tenham gostado dos modelos que organizei para vocês.

Por favor, deixe sua opinião e ideias de temas para os próximos posts nos comentários ali embaixo. Nas próximas semanas, farei um post sobre os looks mais arrumadinhos para ocasiões de festa, reuniões formais, dias que estejam levemente frios, e modelos de macaquinhos e macacões também. Fiquem ligadas no blog e aguardem novas notícias rs.

♥♥♥ Grande Abraço a todas ♥♥♥
G.Pammd.


Nenhum comentário:

Postar um comentário